Médias de Consumo da Tucson 2013/2014

Eu já havia adiantado aqui, que o consumo da Tucson estava me deixando de cabelo em pé… então após alguns tanques e testando os 2 tipos de combustíveis (etanol e gasolina) estou beirando os 1700 KM rodados e compartilho as médias anotadas por mim neste período:

medias

Como podemos perceber, as primeiras medidas foram decepcionantes… a dobradinha etanol + cidade + calor (insuportável nos últimos dias) trouxeram médias baixíssimas, que variaram de 3,15 a 4,49 KM/l. Ai não teve jeito, pulei pra gasolina e as médias melhoraram. Como deu pra notar, na estrada é que a Tucson anda bem… foi lá que eu alcancei a melhor média aferida 8,89 KM/l e na volta a cidade as médias caíram mas na última aferição para o perfil urbano foi bem razoável (5,89 KM/l).

No demais, nada a declarar sobre o carro pois o mesmo tem cumprido bem o seu papel.

Ah e antes que eu me esqueça, feliz ano novo a todos!

Deixe uma resposta

